High Society o escambal!


Marizete diz (14:37): Colega, estive meio deprê e tenho pensado a respeito de minha espiritualidade.

Roulette diz (14:37): É mesmo xuxu? Mas você é sempre tão espirituosa, não sei se precisa ser também espiritualizada, rsrsrs.

Marizete diz (14:38): Pois é Marry, mas às vezes a gente se vê entre tanta gente filha da puta nessa sociedade opressora, maluca, que é inevitável nos deprimirmos e sermos obrigados a refletir sobre nossas vidas.

Marizete diz (14:38): E mesmo que rir seja de fato o melhor remédio, ainda acho que investigar nossas pirações seja importante pro nosso amadurecimento.

Roulette diz (14:38): Claro que é, concordo.

Roulette diz (14:39): O que eu sei é o seguinte xuxu:

Roulette diz (14:39): Nossos anseios (e frustrações) são meramente o reflexo da aspiração de nossa sociedade em ter bons cidadãos, perfeitos se possível. E o que mais a coletividade espera de um sujeito se não a beleza estética e a boa moral?

Roulette diz (14:39): E é aí que reside toda a loucura e incoerência. Me diga, quantos entre todos os cidadãos são realmente belos e têm uma moral verdadeiramente aprovável?

Marizete diz (14:40): Ai que tapa...

Roulette diz (14:40): É por isso que tem tanta gente deprimida, cometendo suicídio e mesmo homicídio.

Marizete diz (14:40): É baby, nosso sistema é fracassado, completamente fracassado...

Roulette diz (14:41): Que seja colega, quem liga? Tá afim de ir comer uma pizza?

3 comentários:

  1. E PQ VC ACHA Q ALGUEM TEM DE SER MARGINAL OU CIDADAO? É APENAS A FALSA ESCOLHA...

    oTÁVIO

    ResponderExcluir
  2. "mas às vezes a gente se vê entre tanta gente filha da puta nessa sociedade opressora, maluca, que é inevitável nos deprimirmos e sermos obrigados a refletir sobre nossas vidas."

    muita verdade dita, se cada um fizesse a sua parte(sei que fica até clichê) estariamos em um patamar bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Colegas, coleguinhas. Otavinho tem toda razão. A gente não precisa mesmo estar em uma dessas duas pontas - marginal ou cidadão. Somos o que somos e ponto. É claro que precisamos melhorar, faz parte evoluir enquanto ser humano, mas que se foda esse monte de regras incabidas de conduta e moral, não é mesmo?

    O importante é não ser cruel com o que não se deve machucar.

    ResponderExcluir