Saturday night fever, um luxo!

Oi coisinhas fofas ...

Daqui a pouco tô indo aquendar lá na Clone Mix. Vou dar close com minhas amiguinhas bees. Um arraso quando a gentchy se encontra... Mas eu sempre vou de bofinho que é pra ver se pego algum outro. E também ir montada toda vez nem rola, né? Afinal como diria Darwin: “Variabilidade é a chave para a seleção natural”.

Toda a fauna se encontra hoje lá na buátchy: O boyzinho metido a hetero-bi-passivo, ui, qui diliça! Moças não tão delicadas em suas camisas de botões, as b-bees (adoro essas), os bofinhos de plantão e umas e outras que adoram dar basfond, gentchy elas arrasam.

Hoje é dia de bater cabelo, catar no bate-papo um, digamos, sucker, para dar carona (bicha tranbiqueira), tem tanta bil interesseira, e chegar linda na buátchy para fazer carão no banheiro e quem sabe se trancar uns cinco minutinhos no lavabo do mezanino pra pagar um boquetche básico. Calma bee, nem dê uma de moralista que eu te conheço, viu?!?

Ah, hoje fui à praia, linda. Dá para ter uma idéia do que vai rolar no club logo mais à noite, gentchy num sei não, viu... Acho que não vai ter babado nem fechação hoje. Tirando as minhas amigas de bater cabelo. Ó duvida, não sei se bato ou se não bato... o cabelo, viado!!!

Boa noite, fofoletes.

Ahhhh, veja a sorte de hoje para vocês, abîgas, que adoram dar seus pulos:

Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)

Bil, não tem asas... alôka!!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk gentchyyyyyy! muito bom, me mijei de rir aqui.

    ResponderExcluir